quarta-feira, 1 de maio de 2013

GRATIDÃO! [Metamorfose]

A borboleta é uma das mais belas criações de Deus. Antes de se tornar esta bela criatura, ela é apenas um lagarta feia e desprezada.


Depois de alguns dias ela é envolvida em uma crisalida, um tipo de casulo, onde sofre uma metamorfose [Segundo o dicionário, significa: 1 Mudança de forma física ou moral. 2 Qualquer das transformações dos seres sujeitos ao metamorfismo. 4 Mudança, transformação.], até se transformar numa bela e linda borboleta!


 Acredito eu, que assim como as borboletas sofrem suas metamorfoses, nós, em Cristo também vivemos essa transformação! A palavra diz: "Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, a qual vem do Senhor, que é o Espírito." 2 Coríntios 3:18

A nossa transformação é diária. A cada situação que passamos, cada problema, batalha, lutas que enfrentamos, somos fortalecidos pelo Senhor! A cada passo temos que escolher se vamos crer que Deus fará o milagre ou se vamos ficar com a incerteza e permanecer em nossa zona de conforto. Isso é viver de FÉ em fé, de GLÓRIA em glória, confiando em Deus!

E hoje tive muitos motivos para me lembrar do amor de Deus por mim! Tudo o que passei, toda a semente que plantei, hoje está em flor.

"A gratidão preserva a benção!"

O que eu tenho a dizer então é:

OBRIGADO JESUS!

Obrigado Deus, por demonstrar o Seu amor por mim através das pessoas!

"O Teu amor é como de um pai e de um irmão,
Como a garra de um Leão, assim como nenhum outro
Violentamente, persegues e me abraças
Me envolves em quem Tu és
..."

Toda a mudança tem seu crédito!

Que voltemos a ORIGEM, onde vivíamos a liberdade, santidade e a pureza sem nenhum esforço!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário