sábado, 11 de maio de 2013

Eu preciso de Você

 

Tinha uma outra ideia para o post de hoje, mas ao acordar e folhear um caderno antigo encontrei a letra de uma música que escrevi provavelmente em 2006.

"Eu preciso de Você
Eu preciso tanto Te conhecer
Eu preciso saber quem Tu És
Eu preciso Te amar
Eu preciso Contigo estar
Nos Teus braços de amor me deitar
Eu preciso ver o Teu agir
Eu preciso saber quem Tu És em mim

Só Tu És Santo
Só Tu És Digno
De receber a Glória, a Força, a Honra e o Poder...

Só Tu És Santo
Só Tu És Digno
De receber hoje e sempre o meu louvor!

Morreste para me salvar
Todos os meus pecados levou
Tudo por mim conquistou
Numa cruz entregou
Mesmo sem eu merecer
Me amou e me aceitou pra valer
Hoje sei que sou livre
E que posso dizer...

Um abraço,

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário